OPERAÇÃO VIÚVA NEGRA: Mulher e amante são presos suspeitos de matar Ceará das Maquininhas, em Pedreiras.

A mulher identificada como Eva Suellen esposa do empresário Ceará da Maquininhas, morto a tiros, em plena luz do dia na cidade de Pedreiras, foi presa juntamente com o seu suposto amante acusados de serem os autores do assassinato do empresário cearense. Nas investigações foram encontrados elementos para enquadrá-la como suspeita. No momento da prisão, ela estava na cama com um homem suspeito de ser o executor de Ceará.

Na manhã desta quarta-feira (09), policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA realizaram a Operação Viúva Negra, em resposta ao assassinato do empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, mais conhecido como “Ceará das Maquininhas”, morto a tiros em Pedreiras no último dia 04 de outubro.

No dia do crime, Ceará viajou à Pedreiras no período da tarde para deixar a esposa, Eva Suellen, na casa da mãe dela, localizada na Avenida Zeca Branco, região entre os Bairros Mutirão e Vila das Palmeira. Após a mulher descer, Bartolomeu começou a dar ré no veículo e foi nesse momento que chegaram dois elementos de motocicleta e iniciaram a sessão de disparos à queima roupa. A polícia contabilizou na época cerca de 12 tiros, que ceifaram a vida de Ceará.

A Operação Viúva Negra culminou na prisão de seis pessoas, inclusive a então esposa do empresário que é considerada suspeita, além de fazer com que vários carros e uma motocicleta fossem levados para a Delegacia Regional de Pedreiras. 

Eva Suellen, esposa da vítima, foi presa dentro de casa, em Lima Campos, local onde o casal tinha um empreendimento. Os investigadores coletaram dados suficientes para enquadrá-la como suspeita de ter participação no crime.

O Delegado Diego Maciel, que comandou a operação, informou que, junto com Eva Suellen, um homem que é seu amante estava com ela na cama no momento da prisão e também foi levado à delegacia. 

O homem em questão é um dos suspeitos de ser o executor do crime e estaria tendo um caso amoroso com a esposa da vítima desde então.

Blog do Carlinhos – Pedreiras