Prefeito Toinho Patioba investe em melhorias e reforça sinalização vertical de trânsito nas vias públicas de Gonçalves Dias

A prefeitura Municipal de Gonçalves Dias deu início nesta segunda-feira (07), a mais uma etapa de melhorias e reforço na sinalização vertical de trânsito em diversos pontos do município.  

As placas e as pinturas de sinalização que estão sendo implantadas já contribuíram muito para organização do trânsito, melhorando e diminuindo o número de acidentes.

Objetivo é permitir aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres o escoamento do tráfego sem incidentes.  A sinalização vertical é feita nas laterais ou acima das vias e compreendem as placas de regulamentação, advertência e indicativas.

Embora alguns motoristas ainda insistam em desrespeitar as regras básicas de trânsito, como trafegar na contramão e estacionar em locais proibidos, a prefeitura por sua vez trabalha na tentativa de torna o trânsito melhor para todos.

O prefeito Toinho Patioba ressaltou a importância dos investimentos no trânsito de Gonçalves Dias “estamos investindo na sinalização de trânsito para que nossos motoristas sejam orientados. O nosso objetivo é diminuir os acidentes e salvar vidas” disse o prefeito.

%d blogueiros gostam disto: