Salomão Barbosa fecha 2022 com muito trabalho e reconhecimento da população de Santa Filomena.

Os trabalhos desenvolvidos ao longo de um ano e 11 meses de administração do prefeito Salomão Barbosa, têm recebido o reconhecimento da população. A avaliação bastante positiva da administração do prefeito deve-se ao grande número de obras e ações realizadas no município.

O prefeito entregou só este ano a reforma e ampliação de 05 escolas, duas delas nos povoados Poço e Marimbondo, todas com salas, reformadas e ampliadas, além da climatização, todas sendo conectadas a internet. Salomão Reestruturou a rede municipal de educação, abandonada pelo ex-gestor Idan Torres.

Na Saúde os postos estão repletos de medicamentos e hoje o cidadão do município conta com apoio, inclusive nos interiores de equipes médicas especializadas inclusive com atendimentos odontológicos. Isso sem falar nos postos de saúde com médicos atendendo prontamente a população, seja na sede, seja no interior.

Na agricultura o governo conseguiu várias parcerias, hoje os maquinários auxiliam os agricultores, além de ofertar cursos periódicos aos moradores e agricultores familiares de Santa Filomena. Toda uma rede de distribuição de alimentos foi criada para auxiliar no escoamento da produção agrícola. Por falar em escoamento da produção, o prefeito recuperou boa parte das estradas vicinais, ao todas foram mais de 8 localidades beneficiadas.

Em Santa Filomena na gestão Idan Torres o esporte não existia, com Salomão tudo voltou ao normal. O prefeito junto a secretaria de esporte reativou o tradicional tornei do povoado Nazaré e está realizando a contrução de um estádio moderno um dos melhores e maiores da região.

Deu pra entender o porquê o Prefeito Salomão Barbosa tem sido alvo de algumas Fake News? Simples, para oposição quanto pior melhor e por isso eles tentam, em vão, criar um clima de instabilidade, só que o que mais tem em Santa Filomena é muito trabalho desempenhado pelo prefeito Salomão Barbosa.

Em breve detalharemos todas as ações o prefeito Salomão.

%d blogueiros gostam disto: