Usuários do Instagram têm contas desativadas; entenda o que aconteceu

Usuários do Instagram reclamam que tiveram a conta suspensa desde a manhã desta segunda-feira (31/0). A instabilidade tem acontecido em todo o mundo. Em outras redes sociais, as pessoas questionam a empresa. 

Quem teve a rede suspensa está recebendo mensagens de violação das diretrizes da comunidade. De acordo com o comunicado, os usuários têm até 30 dias para discordar da decisão, caso contrário, o perfil é excluído. 

Esta é a terceira vez em menos de um mês que a rede social apresenta instabilidade. Na sexta-feira (28/10), usuários do Instagram, além de Facebook e WhatsApp, relataram dificuldades para acessar as plataformas. O mesmo aconteceu na terça-feira (25/10).

Além das contas suspensas há relatos de pessoas que perderam diversos seguidores da noite para o dia. Até o momento, o Instagram não se pronunciou sobre o assunto. 

“Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos analisando e pedimos desculpas pelo transtorno”, disse o Instagram no Twitter.

Entre as queixas mais apresentadas no site estão: contas suspensas e bloqueadas sem motivo, perda de seguidores e problemas no acesso do aplicativo mobile e desktop.

%d blogueiros gostam disto: