Presidutrense Wesley Patati faz gol, dá assistência e coloca o Santos na final do Paulista Sub-20

O Presidutrense Wesley Patati mais uma vez foi um dos destaques do Santos Futebol Clube na semifinal do campeonato paulista Sub-20, Wesley entrou somente no segundo tempo da partida e logo virou a sensação do jogo. Patati deu passe para um dos gols e ainda deixou o dele.

O JOGO

Em campo, o Santos abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Miguelito sofreu falta no campo de ataque. Ivonei jogou a bola na área, Hyan desviou, de cabeça, e venceu o goleiro Ronaldo.

O Peixe ampliou aos 18 minutos do segundo tempo. Victor Michell recebeu pela direita e tentou o cruzamento. A bola bateu no braço do zagueiro Lucão e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Ivonei chutou, o goleiro Ronaldo quase defendeu, mas a bola acabou dentro do gol.

á o terceiro gol saiu aos 27 minutos. Weslley Patati, que entrou no lugar de Miguelito, recebeu pela direita, avançou para dentro da área, fintou a marcação e cruzou. A bola foi na cabeça de Ivonei, que só teve o trabalho de desviar para o gol. O camisa 10 do Peixe chegou ao 20º gol no Paulista sub-20.

Weslley Patati transformou o placar em goleada aos 39 minutos. O atacante recebeu passe enfiado de Cadu, invadiu a área pela direita, encarou a marcação e chutou firme para vencer o goleiro Ronaldo.

A Portuguesa descontou no lance seguinte. Kadir tabelou com Paraízo, invadiu a área e finalizou. A bola desviou em Balão e encobriu o goleiro Edu Araújo, que estava adiantado.

Agora, o Santos aguarda pelo vencedor do duelo entre Corinthians e São Paulo. No jogo de ida, o Alvinegro venceu por 4 a 1.

Santos venceu a Portuguesa por 4 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, no confronto de volta da semifinal do Campeonato Paulista sub-20. Com o resultado, o Peixe se classificou para a final do estudual, o que não ocorria desde 2015.

A partida contou com a presença de jogadores do time profissional do Santos que foram a Vila Belmiro acompanhar a partida. Maicon, Lucas Barbosa, Ângelo, Carlos Sánchez e Jhojan Julio estavam entre os presentes no estádio.