Prefeito de Presidente Dutra reafirma apoio incondicional ao governador reeleito Carlos Brandão.

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), esteve na última segunda-feira (24), em São Luis, participando da cerimônia do lançamento oficial do ano agrícola 2022/2023 no estado.  O evento tem como objetivo ser um pontapé inicial para a distribuição de sementes para a próxima safra do Maranhão, por meio do projeto Mais Sementes e Mudas, com a realização da Secretaria de Estado da Agricultura e Agropecuária.

Na ocasião prefeito recebeu das mãos do Governador Carlos Brandão (PSB) kits de sementes no projeto Mais sementes e Mudas.  Atuante e sempre atento as demandas que possam incluir Presidente Dutra, o chefe do executivo esteve na capital para participar ao lado do seu amigo, o Governador Brandão desse importante projeto.

O prefeito também tem destacado sua dedicação para com o homem do campo e tem fortalecido a agricultura através de trabalhos que possa beneficiar diretamente os agricultores. Abrindo estradas, recuperando vicinais, obras que visam facilitar a trafegabilidade dos moradores da zona rural, ajudando no escoamento da produção de pequenos agricultores, movimentando a economia local.

No mesmo evento o prefeito tratou de reafirmar seu apoio ao governo Brandão, participando ativamente de suas ações que em parceria com a prefeitura

%d blogueiros gostam disto: