Forças Políciais frustram tentativa de assalto à agencia do Banco SICOB, em Presidente Dutra.

Uma tetativa frustrada de assalto à agencia do Banco Sicob, localizada no centro de Presidente Dutra, foi resgistrada na manha desta quarta-feira (26).

De acordo com informações das forças policiais, cerca de tres individuos tentaram entrar na agencia nas primeiras horas de operação do banco, quando foram supreendidos, por uma viatura que passava pelo local. a polícia informou que estava realizando uma operação com barreiras policias na cidade e uma outra viatura estava no centro dando apoio, quando os individous realizavam a ação e viram a passagem da viatura policial, assustado e temendo que a polícia ja tinha conhecimento da ação eles abordaram a tentativa de assalto.

Imagens da camera de segurança de dentro da agencia mostrou que pelo menos dois elementos entraram no banco e tentaram levar parte de dinheiro, porém o funcionário nãotinha acesso a senha do cofre o que frustrou a ação dos bandidos.

Após a saida dos meliantes os funcionários da agencia se abrigaram na parte inferior do banco, temendo a ação dos criminosos, minutos depois força policias chegaram ao banco e sem saber quem estava dentro da agencia realizaram uma operação de praxe para tentar preservar a vida dos que ali estavam. Por cerca de uma hora as força policiais conversam com quem estava dentro da banco onde foi constado que nenhum dos bandidos se encontravam ali e todos estavam e segurança.

Após a situação controlada os policiais liberaram os funcionários um a um, sempre constatando se de fato eram ou não colaboradores da agencia. Todos sairem bem e sem ferimentos.

A operação contou com a presença de policiais militares, civis, grupo tático áreo e policiais do CTA, além do apoio de cerca de 05 viaturas.

Agora as investigações ficam por conta da policia civil, que já esta fazendo um leantamento atraves de sistemas de segurança sobre os autores dessa tentativa de assalto.

Sair da versão mobile
%%footer%%