Agora em Presidente Dutra, Clinica Levive – Você Naturalmente Bem

A Clínica Levive chegou em Presidente Dutra e região para oferecer a você, o que há de melhor em saúde e atendimento humanizado. A Levive nasceu com intuito de maximizar o conceito de saúde, prezando pelo bem-estar, segurança, empatia e acolhimento. Viver levemente e saudável é nosso compromisso com você.

Inaugurada recentemente a Levive é uma Clínica Integrada, que conta com atendimento ao público, disponibilizando quatorze especialidades, entre elas: Ortopedista, Cardiologista, Neologista, Osteopata, Psiquiatra, Ginecologista, Endocrinologista, Pediatra, Reumatologista, Nutrólogo, Clinico Geral, Fonoaudiologia, Dermatologia e Ultrassonografia.

“A Clínica Levive nasceu. Somos gratos e felizes. Agradecemos primeiramente a Deus que permitiu a realização desse sonho. Nosso maior objetivo é trazer à comunidade, atendimento de qualidade, acolhimento humanizado, prestar um serviço de excelência, honrar com os votos que fizemos em nossos corações e ver uma população vivendo de maneira leve, natural e saudável. A LEVIVE começa plantar suas raizes hoje pois deseja colher os frutos através das suas vidas. Obrigada a cada um que está feliz conosco e torce para que possamos crescer juntos. Presidente Dutra merece. Sua saúde precisa. Nós agradecemos. Levive, seja bem vinda!” disse Paloma Dasmaceno e Dr. Felipe Dasmasceno, proprietários da clinica.

Paloma Dasmaceno e Dr. Felipe Dasmasceno, proprietários da clinica.

A clínica conta com atendimento humanizado e com profissionais que poderão te atender de forma rápida e com estrutura e qualidade que você e sua família precisa, tudo isso, pertinho de você.

restaurante Lá em Casa, atende com a qualidade esperada de um serviço de saúde, desde o credenciado até a população em geral, com preços diferenciados. Estamos muito orgulhosos de entregar esta clínica à população”, comentou.

A CLINICA LEVIVE conta com vários especialista e preços super acessíveis com o padrão de atendimento jamais visto em Presidente Dutra e Região.

Clínica Levive – Rua 28 de Junho – 538, Centro – Presidente Dutra

Whatsapp: (99) 99139-2669

@Leviveclinicamedica

Sair da versão mobile
%%footer%%