Polícia Municipal recupera motocicleta produto de furto/roubo em Presidente Dutra

A guarnição da Polícia Municipal de Presidente Dutra recuperou na manhã desta terça-feira (18), mais uma motocicleta produto de furto/roubo.

As informações são de que após mais uma ronda rotineira de fiscalização do trânsito pelas ruas da cidade, a guarnição de serviço encontrou uma moto nas proximidades do Aroeira Bar, localizado na rua Gonçalves Dias, bairro Campos Dantas.

A motocicleta com características suspeita, chamou a atenção dos policiais que acabaram realizando uma abordagem de rotina onde foi constatado que a mesma tinha registro de roubo/furto em Presidente Dutra sendo roubada cerca de quatro meses atrás.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT-PD) realizou a pesquisa em sistemas de base Estadual e Federal, onde foi identificado e constado que de fato a mesma havia sido roubada logo em seguida identificando a legitima proprietária.

A Guarnição dos agentes de trânsito conduziu a motocicleta e o condutor para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentando-o as autoridades policiais.

Após os registros dos fatos a proprietária da motocicleta foi comunicada, apresentou o BO e já está em posse de sua moto.

Sair da versão mobile
%%footer%%