PRF flagra condutor e passageiro com armas e munições na BR-226

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última sexta-feira (14) armas e munições na BR-226, na cidade de Grajaú. A apreensão aconteceu durante abordagem a um veículo no km 419 da rodovia.

Ao avistarem a viatura, os ocupantes demonstraram nervosismo e aceleraram o veículo. De imediato a equipe os acompanhou e efetuou a abordagem.

Durante fiscalização, a equipe policial visualizou sobre o banco traseiro uma bolsa utilizada para transporte de arma longa. Foi então realizada uma vistoria mais detalhada no veículo onde foram encontrados: um rifle calibre .22, marca Boito, sem número de série, e uma espingarda calibre .36, marca CBC. Ainda foram encontradas duas munições calibre .28, dezessete munições calibre .32, vinte e cinco munições calibre .36, e cinquenta e duas munições calibre .22, todas intactas e não deflagradas, além de uma faca, um facão e um binóculo equipado para visão noturna.

A equipe também localizou carne de uma caça abatida no porta-malas do veículo. Perguntados sobre o material e a viagem, o condutor informou que foi convidado pelo colega para caçar animais silvestres como paca, tatu, cotia e outros.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com todo o material, para a delegacia de Polícia Civil de Grajaú.

Sair da versão mobile
%%footer%%