Jovem é morto a tiros no  bairro Campo Velho, em Tuntum.

A madrugada desta quinta-feira (13), foi marcada pela violencia no bairro Campo Velho, em Tuntum. Segundo informações, por volta das 2h, nas imediações do bar do Bola, um jovem identificado como Alan Pereira da Silva, de 32 anos, morador da rua 13 de Maio, foi executado a tiros.

De acordo com os relatos, Lan, como era mais conhecido, estava sentado quando um homem, ainda não identificado, atirou contra a vítima. O primeiro disparo teria atingido a parede do local, temeroso e já baleado, ele saiu correndo em direção a ponte metálica que dá acesso ao  centro da cidade, mas  se deparou com outro inimigo que já lhe aguardava de arma em punho.

Sem piedade, o assassino efeitou mais um disparo na região da cabeça da vítima que morreu ainda no local. De acordo com informações, e que o crime se trata de uma execução, onde pelo menos pessoas participaram do assassinato.

Ainda de acordo com informações, Lan já havia sofrido uma emboscada semelhante no mesmo bairro, mas, à época, conseguiu fugir. Após sua morte, os suspeitos, até agora não identificados, fugiram sem deixar nenhuma pista.