No Palácio dos Leões, Deputada Daniella, Deputada Amanda Gentil e Prefeito Fábio Gentil são recebidos pelo Governador Brandão.

A Deputada Estadual reeleita, Daniella (PSB), a Deputada Federal Amanda Gentil (PP) e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), foram recebidos pelo Governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB) no Palácio dos Leões. O encontro visa debater demandas de interesse direto do povo do Maranhão e, sobretudo, do povo Caxiense.

As deputadas eleitas, Daniella e Amanda Gentil – também destacaram que a retomada dos trabalhos começarão e que farão um mandato alinhado com o Governador Carlos Brandão para trazer mais conquistas em diversas áreas da administração pública.

Recebidos no palácio do leões, o trio que mais mostrou força nas eleições 2022, também receberam os cumprimentos do Governador Brandão pela importante vitória para Assembleia Legislativa do Maranhão e para Câmara Federal em Brasília.

A agenda positiva das três maiores lideranças do leste maranhense também incluiu pautas importantes, como avanços na educação, saúde, segurança pública e a expansão de políticas públicas que atendem diretamente à população do estado.

Amanda Gentil, Deputada Federal eleita com mais de 108 mil votos depositados em seu projeto nas eleições de 2022, fez questão de dialogar com o Governador Brandão e mostrou interesse em fazer um mandato alinhado com o chefe de estado para poder ajudar, de forma direta, as cidades maranhenses e todos aqueles que acreditaram na sua luta nestas eleições.

Já a Deputada Estadual Daniella (PSB), destacou que está mais do que na hora de retomar os trabalhos legislativos, disse que nos seus últimos anos de mandato criou leis que atendam as famílias maranhenses e, se mostrou mais uma vez, parceria do governo do estado.

Por último, um dos mais respeitados prefeitos do Maranhão e do Brasil Fábio Gentil, disse que o município de Caxias segue parceiro do governo do estado e aproveitou para pleitear demandas e ações do governo na querida cidade de Caxias.

A força de Fábio Gentil, Deputada Daniella e Deputada Amanda Gentil – começa a gerar frutos para o povo e a ecoar pelos quatro cantos do Maranhão.

%d blogueiros gostam disto: