Esposo de Secretária de Cultura é morto após reagir a assalto, na cidade de São Domingos do Maranhão.

Um homem de aproximadamente 30 anos, morreu após uma tentativa de assalto a um comércio na cidade de São Domingos do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 13h30min, dentro do estabelecimento comercial da vítima.

De acordo com informações, preliminares, Paulo estaria sentado à porta de seu comercio quando foi surpreendido por assaltantes, a vitima teria reagido ao assalto entrando em luta corporal com os crimonosos, que não exitaram e o atingiram com vários disparos de arma de fogo.

Após atingir o comerciante os criminosos tomaram rumo desconhecido, Paulo foi socorrido e chegou a ser levado ao hospital, não resistindo aos ferimentos vindos a óbito na tarde desta terça-feira (11). A vítima era casado com a atual Secretária de Cultura de São Domingos do Maranhão e tinha um comercio de material de Construção na rua São josé também em São Domingos.

Na cidade o clima é de comoção, tristeza. Os moradores nadam asustados com a violência que vem assolando a cidade.

Esse é o segundo homicidio ocorrido na cidade nesta terça-feira (11). Hoje por volta das 09h00min um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, o crime tem caractersitica de execução.