FEMINICÍDIO: Mulher é morta a golpes de “chucho” enquanto dormia, em Presidente Dutra

Uma mulher, identificada como Aleyksa Dayanne Araújo, de 35 anos, foi morta a golpes de “chuco” na madrugada desta segunda-feira (10) na região da rau 28 de Junho Sul, em Presidente Dutra.

Um homem identificado inicialmente como Natan, frentista de um posto de combustivel de Presidente Dutra, é o principal suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, usando uma especie uma espécie de “chucho”, ferramenta pontiaguda muito parecido com uma faca.

O crime terria ocorrido na madrugada do ultimo domingo (10), por volta das 04h da manhã, em Presidente Dutra, o corpo da vitima foi encontrado somente na tarde desta segunda-feira, dentro de sua residencia por volta das 14h.

O crime com circustancias, ainda a serem apuradas, e com caracteristica de feminicidio, teria ocorrido dentro da casa da vítima, que possivelmente dormia, antes do assassinato.  

As informações iniciais da policia é que Natan, suspeito do assassinato, teria premeditado o  crime, pois na manhã de segunda, ainda na madrugada, o mesmo não prestou conta do valor que arrecadado durante o dia no caixa do posto, fugindo logo após o ocorrido.

Neste vídeo, conseguido de forma exclusiva pela equipe de nosso site, mostra o suspeito retirando dinheiro do caixa.

Por ter um realcionamente com a vítima, e não ter sido encontrado, Natan se torna o principal suspeito do crime, e já é considerado um foragido.

%d blogueiros gostam disto: