Cabo da PM suspeito de matar a namorada é preso novamente por determinação judicial

O cabo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Gilgleidson Pereira Melo, foi preso novamente nesta sexta-feira (7), em São Luís, suspeito de matar a namorada, identificada como Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos. O crime aconteceu no dia 5 de julho de 2021 em uma chácara da família do militar, no bairro Mocó, em Coroatá, interior do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, após o crime de feminicídio, o policial militar fugiu de Coroatá. Ele foi preso posteriormente na cidade de Timon, no Maranhão. Logo após, ele foi transferido para São Luís, mas, acabou sendo solto por determinação judicial.

No dia 2 de abril deste ano, uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) realizou a reprodução simulada no local onde aconteceu o crime e o Ministério Público pediu a prisão do militar. Nesta sexta-feira, os policiais prenderam o cabo Gilgleidson Melo em cumprimento de ordem judicial.

Feminicídio

O corpo da adolescente Ana Carolina foi encontrado com marcas de tiros no interior da chácara onde residia o policial militar, em Coroatá. A polícia foi comunicada e o corpo foi removido primeiramente para o hospital da cidade. O caso é investigado pela equipe do Departamento de Feminicídio da SHPP.

imirante.com

Sair da versão mobile
%%footer%%