Aristeu Nunes acerta novamente e leva seus candidatos a vitória; o presidente da Câmara apoiou a deputada Daniella, Amanda Gentil e Flávio Dino e Carlos Brandão.

As eleições do ultimo domingo (02), vem mostrando os novos rumos que a política de Presidente Dutra irá tomar. As mudanças partem da habilidade de alguns políticos, mas ninguém sem sombra de dúvidas, tem mais poder de articulação do que Aristeu Nunes, atual presidente da Câmara.

Aristeu fechou as eleições com 100% de acerto na esfera estadual, caminhou ao lado de seu aliado de longas datas, Carlos Brandão, eleito já no primeiro turno. Apostou, e lutou pela reeleição da deputada Daniella, reeleita com mais de 47 mil votos, sendo a mais votada em Presidente Dutra.

Não satisfeito, angariou votos para jovem Amanda Gentil, conseguindo os incríveis 2.218 votos, em Presidente Dutra, deixando entre os mais bem votados no município para deputado federal. Amanda foi eleita a mais jovem deputada federal do Maranhão.

“A Bíblia nos ensina a lei da semeadura: de quem planta em terra fértil, sempre colhe.
Da mesma forma, a deputada Daniella, presidutrense como é, sempre teve um olhar especial por nossa terra.
Nos últimos anos, destinou várias emendas que, somadas, passam a cifra de dois milhões de reais – ajudando o nosso município na reforma de escolas, hospital etc.
Agora, conseguiu, junto à SINFRA e com a autorização do governador Carlos Brandão, mais dez quilômetros de asfalto.
Desta forma, não há como deixar de pensar na palavra GRATIDÃO.
Sendo assim, não escondo que meu apoio para continuar sendo a deputada estadual mais atuante e brilhante do Maranhão será Daniella Estadual e Amanda Gentil Federal”
– declarou aristeu ainda no inicio da campanha.

Aristeu vem ao longo de sua carreira politica colecionando sucesso nas eleições, em 2016 estava ao lado do ex-prefeito Juran, que ficou por 08 anos no comando de Presidente Dutra.

Em 2020, apostou no empresário Raimundo da Audiolar, que saiu vencedor das eleições com uma maioria esmagadora dos votos.

Em 2022, com a ajuda de amigos e fieis correligionários, se manteu firme no apoio a Carlos Brandão, que conseguiu ao longo do processo eleitoral uma virada história sobre Werveton Rocha, que começou liderando as intenções de votos no estado.

A vitória de Carlos Brandão e a fidelidade de Aristeu Nunes, coloca mais uma vez, o atual presidente da Câmara nos holofotes da política, agora, é aguardar os novos rumos que a política local irá tomar.

%d blogueiros gostam disto: