Salomão Barbosa vence Idan Torres na disputa de votos para seus candidatos em Santa Filomena.

Mais uma vez o prefeito Salomão Barbosa venceu o ex-prefeito Idan Torres em uma disputa eleitoral. Depois de vence-lo nas eleições de 2020, agora o prefeito deu maioria dos votos para seus candidatos em Santa Filomena.

O grupo liderado pelo prefeito apoiou os deputados Ciro Neto e Eric Costa, Ciro chegou à marca de 35,32% dos votos, chegando a 1.618. Eric Costa chegou a 9,9% dos votos, chegando à marca de 454 votos válidos.  Somados os dois candidatos apoiados pelo prefeito chegaram a 2.072 votos.

O grupo do ex-prefeito Idan apoio os candidatos Tema Cunha e Abigail; Abigail tirou 1.597 e Tema chegou à marca de 247 votos.

Nessa disputa o prefeito novamente venceu Idan com uma diferença de 228 votos, o suficiente para mostrar que continuará forte rumo a sua reeleição. Para quem não conhece, em Santa Filomena uma diferença de votos como essa é considerada uma surra de votos, pois as disputas pelos votos no município costumam ser bem acirradas, em 2020, o prefeito Salomão venceu Idan Torres com uma diferença de 73 VOTOS.

O prefeito Salomão Barbosa tem desempenhado um importante papel dentro do município e o reflexo está na expressiva votação de seus candidatos.

%d blogueiros gostam disto: