De promessa a realidade, Remy Soares será o deputado federal mais bem votado de Presidente Dutra.

A menos de três dias das eleições do dia 02 de outubro, vimos nascer em Presidente Dutra um verdadeiro fenômeno de popularidade, carisma e simpatia. O menino, filho de ex-prefeito e ex-prefeita, que se dedicou a se tornar um médico, hoje é uma realidade da política local.

Uma pesquisa recente coloca Remy disparado nas intenções de votos dos presidutrenses. Segundo o instituto DATAILHA, Remy tem hoje, 43,8% dos votos, seguido pelo segundo colocado com 21%, terceiro com 8,8% e quarto com 4,4%, a pesquisa foi registrada no TRE com número MA-02771/2022.

Remy Soares deu inicio a sua vida pública a mais de 40 dias e de lá pra cá, viu seu nome deixar de ser uma promessa, para se tornar uma realidade, liderando todas as pesquisas de intenção de votos para deputado federal no município.

O jovem médico pautou sua campanha em mostra ao povo de Presidente Dutra e da região que é possível sim, regatar a história interrompida de seu saudoso pai. Nos encontros, nas falas, nos abraços, o nome de Remy Soares (pai), sempre vem a tona, e cada eleitor ver em Remyzinho a imagem e semelhança física, e principalmente nas ações, de um dos melhores prefeito que Presidente Dutra já teve.

Remy hoje é uma realidade e domingo, dia 02 de outubro, irá provar que quem trabalha e acredita no povo, sempre será lembrando, como ele mesmo diz “honrarei a história interrompida do meu pai e orgulharei a todos”

%d blogueiros gostam disto: