Teto de igreja desaba e mata bebê de três meses no interior do Maranhão.

O desabamento de parte do teto de uma igreja causou a morte de um bebê de três meses, no município de Maracaçumé, no último sábado (24).

Outras 20 pessoas tiveram ferimentos leves. No momento do acidente, estava sendo realizada uma reunião na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Parte do teto desabou causando a morte do pequeno Felipe Mendes Sousa.

A Polícia Civil e técnicos do Instituto de Criminalística de São Luís estão apurando as causas do desabamento. Segundo informações, a igreja tinha passado por uma reforma recentemente.

Por meio de nota, a Igreja Adventista do Sétimo Dia lamentou a tragédia. “É com profundo pesar que estamos acompanhando o lamentável acidente que ocorreu na Igreja Adventista do Sétimo Dia – Município de Maracaçumé , no Estado do Maranhão. Desde o momento do ocorrido, a Igreja acionou imediatamente seus líderes e representantes, que se deslocaram ao local para prestar todo o suporte necessário às famílias. Enquanto aguardamos respostas técnicas e das autoridades, a Igreja está tomando todas as medidas para minimizar os efeitos do acidente. Deixamos aqui as nossas profundas condolências às famílias e estamos unidos em oração”, diz a nota.

O prefeito de Maracalumé, Tio Gal (PL) também divulgou nota lamentando o caso.

Imirante.com

Sair da versão mobile
%%footer%%