FORTUNA: Prefeito Sebastião Costa declara apoio a candidatura de Flávio Dino ao senado.

O prefeito de Fortuna Sebastião Costa declarou apoio à candidatura ao senado do ex-governador Flávio Dino. Sebastião que é aliado de Weverton Rocha, é mais um a deixar a base de apoio a Roberto Rocha e seguir junto com Flávio Dino.

Sebastião Costa é um dos prefeitos mais bem avaliados da região do sertão maranhense, com altos índices e aprovação.  A mudança de rumo do gestor vem de encontro com os benefícios que o município recebeu durante a gestão de Flávio Dino à frente do governo do estado.

A dez dias das eleições Flávio Dino lidera a corrida rumo ao senado. Segundo pesquisa Ipec, divulgada na última terça-feira (20), pela TV Mirante, o candidato Flávio Dino (PSB), mantém a liderança com 59%. Em seguida, aparece Roberto Rocha (PTB), com 21% .

A pesquisa ouviu 800 pessoas em 39 municípios, entre os dias 17 a 19 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados na amostra.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi contratada pela TV Mirante e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob o protocolo MA-04923/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-08556/2022.

Sair da versão mobile
%%footer%%