Em Buriti Bravo, prefeita Luciana Leocádio arrasta multidão em caminhada de apoio aos Deputados Marcio Jerry e Roberto Costa

No ultimo sábado (17), a prefeita de Buriti Bravo, Luciana Leocádio mais um vez colocou o seu time pelas ruas do município numa caminhada em apoio aos seus candidatos nas eleições do próximo dia 02 de outubro. A prefeita é da base do governo vem levantando a bandeira da reeleição do Governador Brandão, da eleição ao Senado de Flávio dino e os Deputado Roberto Costa e Deputado Federal Marcio Jerry, e mais uma vez levou uma multidão às ruas.

No evento a cidade de Buriti Bravo ficou pequena para as milhares de pessoas, carros e motos que se concentraram na Rotatória de saida para Colinas, onde sairam em em carreata com direção ao centro. Após o percurso, os discursos no palanque foram direcionados para a grande Líder Luciana e os candidatos. Na sua fala a prefeita, que tem uma excelente aprovação popular, respondeu aos ataques dos ex-gestores, e disse “O Ex-prefeito diz que aqui não está sendo feito nada, porque ele não anda em Buriti Bravo, vive na cidade de Fortuna. ex-prefeito se você andar na avenida, tem iluminação que é trabalho nosso, se for no centro, tem asfalto que é trabalho nosso, se for nas escolas, estão reformadas, que é trabalho nosso, e se for no interior tem estrada que também é trabalho nosso. Quem anda em Buriti Bravo vê a transformação que estamos fazendo aqui” disse a prefeita Luciana.

A grande festa popular foi mais uma demostração de força politica e aprovação da população em torno do nome da prefeita, que sem sombra de dúvidas dará uma votação expressiva aos candidatos nos quais ele representa no municipio.

Sair da versão mobile
%%footer%%