Candidato do  prefeito Raimundo da Audiolar possui mais de 12 processos na justiça; lista inclui, improbidade administrativa e até na Delegacia de Polícia Civil de Defraudações

De um dia para o outro os presidutrenses foram, de uma certa forma, surpreendidos com um novo nome da política local, proposto pelo prefeito Raimundinho da Audiolar. Na proposta o gestor municipal apresentou Dr. Gonçalo como um político no qual estaria supostamente ajudando Presidente Dutra.

Mas afinal, quem é o forasteiro que está tentando conseguir o seu voto?

O nosso site buscou informações a respeito do candidato e para nossa surpresa, conseguimos alguns fatos que revelam quem é o candidato que estão querendo empurrar “goela a baixo” nos eleitores presidutrenses.

Dr. Elizabeth Gonçalo é ex-prefeito da cidade de Pastos Bons, e atualmente é deputado federal,  ele acabou terminando na terceira suplência, logo após Simplicio Araújo assumi a Secretaria de Indústria e Comércio e Gastao Vieira assumi no lugar de Rubens Júnior, assim o médico de Pastos Bons já estava na primeira suplência, conseguindo chegar a câmara federal.

Contra o candidato do prefeito, aquele, repito, que estão querendo empurrar “goela a baixo” nos presidutrenses existem atualmente 12 processos a maioria é do TJMA, seguido por TREMA. Desses processos encontrados, alguns estão na Procuradoria Regional Eleitoral, alí foi a parte que mais apareceu, seguido por Ministério Público do Estado do Maranhão.

Dentre os processos alguns deles são bem curiosos, e envolve até a Delegacia de Polícia Civil de Defraudações, além de vários oriundos do TRE e até por improbidade administrativa.

Ao longo de pouco menos de 12 dias para eleições iremos revelar boa parte desses processos, para você está atento a possíveis aventureiros que tem de usurpar o seu voto.

Abaixo uma breve lista dos processos de Dr. Elizabeth Gonçalo de Sousa

Sair da versão mobile
%%footer%%