TRABALHO E COMPROMISSO: Prefeita Luciana Leocadio leva asfalto de qualidade à zona rural de Buriti Bravo

Em pouco mais de 1 ano e meio de mandato a prefeita Luciana Leocádio, da cidade de Buriti Bravo vem acumulando números e ações que a tornam destaque no cenário maranhense. Dentre várias ações podemos destacar o trabalho dela com a zona rural do município que há muito tempo havia sido esquecida por gestões anteriores. Hoje praticamente todas as estradas vicinais de Buriti Bravo foram recuperadas e várias outras foram construídas.

Mais uma vez ela coloca seu nome na história política do município como sendo a primeira prefeita a levar Asfalto para um povoado da cidade. Hoje em suas redes sociais a prefeita publicou um video ressaltando que essa obra que totalizam 3km de asfalto foi um das suas promessas de campanha e que estava muito contente em entregar esse benefício para a população do Povoado Fazenda Nova em parceria com o governo do Estado.

O Sr. Édio, morador do povoado destacou, “há 28 anos que moro aqui, entrava e saia prefeito prometendo e nunca tinham feito nada pela gente, a mulher em menos de 2 anos de mandato já cumpriu com sua promessa, ela postou que pode mais”.