Queda de torre de transmissão de energia mata operário no Paraná; trabalhadores de Presidente Dutra participavam da obra.

Um trabalhador morreu em consequência da queda de uma torre de transmissão de energia elétrica, na tarde da última quarta-feira (14), em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em cima da torre, trabalhando na montagem de um equipamento, quando a estrutura caiu. A torre não suportou o peso da peça que era instalada e caiu derrubando os quatro operários.

 A vítima fatal foi identificada como Richarlisson dos Santos Araújo, 39 anos. Os outros dois trabalhadores, Cassio Cardoso Silva, de 31 anos, Diego Souza Correia, de 28, e João Paulo Targino da Silva, de 26, foram levados ao hospital com ferimentos moderados.

Na obra haviam trabalhares residentes em Presidente Dutra, o nosso site teve acesso a informações que estão todos bem e que em breve retornarão ao município.

Em nota a Copel lamentou o acidente e informou que está à disposição das famílias e avalia, junto a empresa contratada, para identificar a causa do acidente.

“A Copel lamenta profundamente o acidente ocorrido com eletricistas que trabalhavam na renovação de uma torre de distribuição em alta tensão na linha “Foz do Iguaçu Norte – Medianeira” nesta quarta-feira, 14 de setembro, em Santa Terezinha de Itaipu, que alimentará de energia uma nova subestação a ser localizada em São Miguel do Iguaçu. A Copel já se colocou ao lado dos profissionais e das suas famílias para oferecer todo o suporte nesta hora de dor e preocupação e está avaliando a fatalidade junto à empresa contratada para identificar a causa do acidente, de maneira a evitar que se repita.”

%d blogueiros gostam disto: