Polícia Municipal devolve a representantes de lojas material apreendido produto de furto/roubo em Presidente Dutra.

A guarnição da Policia Municipal de Presidente Dutra realizou na tarde desta terça-feira (14), parte do material apreendido produto de furto/roubo em lojas do centro de Presidente Dutra. As roubas foram devolvidas aos gerentes de pelo menos duas lojas que tiveram o material roubado.

O material foi restituido ao legitimos proprietáriso após os policias, atenderem uma ocorrrencia por volta das 15:00 horas, onde a guarnição foi ativada por funcionários de uma loja que tinha três mulheres praticando furto de peças de roupas no interior do estabelecimento. De prontidão os policias, em posse das imagens das acusadas saíram no encalce, conseguindo captura-las logo sem seguida.

Ainda de acordo com informações da polícia, as mulheres já tinham praticado furto em pelo menos mais duas lojas, Ideal Magazine e Dengo da Mamãe, as quais os gerentes compareceram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A PM informou ainda, que as três estavam elaborando outros furtos quando foram surpreendidas pelos policiais municipais.

Após a prisão em flagrante as três foram conduzidas para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.