Segundo site, Daniella está entre os 42 deputados estaduais eleitos nas eleições de outubro; Ciro Neto deve ficar de fora.

O site do Domingos Costa vem fazendo uma série de analises em relação as eleições de outubro de 2022. Nesta segunda (12), a pagina fez novamente um prognosticos sobre os cargos para deputado estadual e quem irá ocupar as 42 cadeiras da AL, a partir de 2023.

Verificamos pelo menos duas situações que dizem respeito a nossa região, entre elas as cadidaturas à reeleição de Daniela Gentil e Ciro Neto. Segundo o site, a deputada que faz parte do PSB, que espera-se eleger 09 (nove) deputados estaduais. Ainda segundo so site, há quem acredita em 10 e os mais otimistas até em 11, colocando Daniella como a quinta mais bem votada do partido.

No PTD, partido ao qual pertence o deputado estadual Ciro Neto, segundo o site, trabalha para eleger 04 (quatro) deputados estaduais, de forma que das fotos abaixo, dois devem ficar de fora. Neste caso, diferente de prognosticos anteriores, o deputado Ciro, estaria fora, não conseguindo o seu projeto de reeleição.

No PDT são consideradores favoritos, Osmar Filho, Glalbert Cutrim, Dra. Vivianne, Dra. Thaiza, Claudia Coutinho e Fred Maia.

O nosso site, tem uma visão diferente dos abordados na matéria, porém preferimos aguardar de fato o resultados das urnas e que nossa região seja bem representada.

O ponto de vista expressado neste post do Blog do DC não tem valor cientifico, portanto, trata-se unicamente de prognóstico, logo, são palpites e não possui efeito de pesquisa eleitoral.

Sair da versão mobile
%%footer%%