O FIM DO BONFIM: Pesquisa Exata consolida Brandão e Weverton no segundo turno

A pesquisa Exata/Imparcial mostra que haverá segundo turno no Maranhão entre o governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha. Empatados tecnicamente, Brandão e Weverton tem, juntos, mais de 60% dos votos.

Os demais candidatos não pontuaram para a disputa de segundo turno.

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, Brandão teria 34% das intenções de voto e Weverton 30%, Lahesio pontua em terceiro com 16% e Edivaldo Jr aparece com 8% na quarta colocação. Joás e Simplício pontuam 1% e os demais candidatos tiveram menos de 1% de intenções de votos.

A pesquisa ouviu 1436 eleitores em 46 municípios entre os dias 06 e 10 de setembro de 2022 e está registrada no TSE sob o número 0511/2022.

Confira os dados: Cenário A

Segundo pesquisa, o candidato Carlos Brandão aparece como nas intenções de voto. Na sequência em ordem decrescente estão os candidatos Weverton Rocha, Lahésio Bonfim, Edivaldo Holanda Jr. Os demais aparecem com margem de 1% de preferência ou nenhuma.

Somente votos válidos

Na amostra por votos válidos, o candidato Carlos Brandão aparece com média de 38% nas intensões. Por ordem decrescente estão os candidatos Weverton Rocha, Lahésio Bonfim, Edivaldo Holanda Jr. Os demais têm 1% de preferência ou nenhuma.

Rejeição

Eleições para senador

A pesquisa indica que para senado, o Candidato Flávio Dino aparece na frente nas intenções de voto, com média de 57%. Na ordem decrescente de preferência estão os candidatos Roberto Rocha, Pastor Ivo Nogueira, Antonio Cariongo. Os demais têm 1% das intenções ou nenhuma.

O Imparcial

Sair da versão mobile
%%footer%%