Homem é preso suspeito de matar o próprio pai com golpe de foice, ferir gravemente a mãe e decepar a mão da irmã, no interior do Maranhão

Na manhã do ultimo domingo (11), um homem, identificado como Francivaldo dos Santos Silva, foi preso suspeito de matar o próprio pai com um golpe de foice e ferir gravemente mais dois familiares na cidade de Conceição do Lago Açu, a 309 km de São Luís.

Segundo testemunhas, Francilvado e o pai, Lourival Almeida, começaram uma discussão. Em seguida, o suspeito partiu para cima do pai e o atingiu com um golpe de foice na cabeça. Lourival Almeida não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A mãe do Francivaldo, Laura dos Santos, tentou socorrer o marido, mas também foi atacada e acabou sendo atingida por vários golpes de foice. Os irmãos do suspeito tentaram contê-lo, mas, assim como a mãe, foram feridos gravemente. A irmã de Francivaldo chegou a ter uma das mãos decepada.

O suspeito só foi contido após um dos seus irmãos disparar um tiro de espingarda contra ele. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital de Conceição do Lago Açu, sendo depois encaminhadas para o pronto-socorro de Bacabal.

Francivaldo dos Santos Silva foi preso e as vítimas continuam internadas em estado grave. No local do crime, a Polícia Militar apreendeu três espingardas de fabricação caseira, uma foice e um facão.

Material apreendido pela PM no local do crime — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Sair da versão mobile
%%footer%%