Com a presença da deputada Cleide Coutinho, prefeito em exercício Nelson realiza inaugurações no povoado São Lourenço

O quarto dia de inaugurações em comemoração aos 67 anos de Tuntum foi no povoado São Lourenço, terra do prefeito em exercício Nelson do Nanxi e contou com a presença da deputada estadual Cleide Coutinho.

Nelson do Nanxi inaugurou Praça Rozilda Gomes de Lima que ficou linda, uma das mais bonitas de Tuntum e a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Deputado Humberto Coutinho e a pavimentação asfáltica no povoado.

Durante sua fala a deputada Cleide falou da alegria de está no local, pois foi ali que Dr. Humberto iniciou e também o último lugar para onde ele foi antes de sua partida. Visivelmente emocionada ela citou a importância da vitória do grupo liderado pelo seu amigo Fernando Pessoa e agradeceu o apoio que sempre teve do Sr Nanxi, do Nelson e dos vereadores Ivalto e Jota.

A festa foi linda contou com a presença do prefeito licenciado Fernando Pessoa, dos vereadores Jota, Josinaldo, Dr Pablo, Magno, Jeová, Dorian, do presidente da Câmara Ivalto e da vereadora Liliane, além de secretários e secretárias e de lideranças políticas. Mas a população do São Lourenço foi quem fez a festa.