Moradores da Rua 01 se emocionam ao se encontrar com Remy Soares; candidatura ganha força e recebe o apoio dos moradores do bairro Vila Militar.

A noite da ultima quinta-feira (08), foi de muita emoção para boa parte dos moradores do bairro Vila Militar em Presidente Dutra. Em mais uma maratona de visitas Remy Soares esteve presente na Rua 01 e viu de perto a emoção dos seus apoiadores. A candidatura do jovem médico Remy Soares está cada vez mais consolidada em Presidente Dutra. O nome que é uma novidade na política local, está ganhando força e proporção inimaginável. Durante visita aos moradores da Rua 01, no bairro Vila Militar, Remy Soares comprovou que seu nome é muito bem aceito, recebendo afeto e carinho, com demostração de respeito pela historia de seu pai.

Moradora mostra com orgulho a foto da familia soares, Nela Remys Soares, Irene e a filha do casal.

Restando 24 dias para as eleições a população de Presidente Dutra já tem o seu preferido como deputado federal, apostando na juventude e na renovação da politica em nosso município. Na noite de ontem (08), por onde passou Remy ouviu dos moradores a resposta que queria, abraçado e sempre com boas lembranças de seu pai, o candidato comprovou que seu projeto é verdadeiro e sincero. Remyzinho promete lutar pelos mais humildes resgatando a história e o legado de seu pai, considerado o melhor prefeito da história de Presidente Dutra.

Hoje (09), Remy Soares leva sua caravana ao bairro Cacau.

%d blogueiros gostam disto: