BURITI BRAVO: Prefeita Luciana Leocádio mantém tradição e realiza Desfile Cívico de 7 de setembro

O último dia 07 de setembro foi marcante em Buriti Bravo, a prefeita Luciana Leocádio e o vive-prefeito Welson Amorim realizaram, através o maior Desfile Cívico em comemoração bicentenário ao Dia da Independência do Brasil, já visto na cidade.

 O evento, realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, teve início na rua Joaquim leite, às 6 da manhã com alvorada passando pelas principais da cidade e finalizando em frente a prefeitura municipal com momento cívico e hasteamento das bandeiras.

O desfile pelas ruas contou com a participação de alunos das escolas públicas municipais , estaduais e particulares. Durante o evento houve uma apresentação especial da banda municipal e de um pelotão com integrantes da secretaria de cultura, e do clube os desbravadores da igreja adventista.

Além da banda os desbravadores que abrilhantaram o evento. A prefeita Luciana participou do desfile e falou sobre a importância desta data. “É gratificante prestigiar com nossos munícipes, um evento como este, com as instituições que contribuem com o desenvolvimento de Buriti Bravo, valorizando a cidadania e a pátria. Não é apenas o 7 de setembro, são 200 anos de independência do Brasil, e isso é muito significativo.” Conclui a Prefeita.

Sair da versão mobile
%%footer%%