Tragédia em Joselândia, três trabalhadores rurais morrem após ser supreendidos, pelo fogo durante uma queimadas na Zona Rural do Municipio.

Três trabalhadores rurais morreram na tarde da última terça-feira (06), por volta das 15h, no povoado Nova Vida, município de Joselândia.

De acordo com informações, no final da tarde, os três homens, como acontece comumente em nossa região, estavam ateando fogo em uma área, ato, não recomendado, mas comum para esse período do ano, quando segundo informações foram surpreendidos por uma forte corrente de vento, que mudou de forma brusca a direção do fogo pegando os trabalhadores de surpresa.

Outros trabalhadores que realizam um trabalho semelhante sentiram a falta dos três e saíram a sua procura após ao fogo baixar, minutos depois, os homens, dois deles identificados como Cássio Silva, de 27 anos, e Kleido dos Santos, 38 anos, foram localizados já sem vida e com os corpos carbonizados.

Os trabalhadores são moradores do povoado Aldeia, município de Barra do Corda, a outra pessoa conhecida por inicialmente por Milson, seria de Joselândia, residente no bairro Alto Brasil.

A propriedade onde os três se encontravam seria de uma pessoa identificada como Aroldo Garimpeiro.

Ainda não há detalhes concretos de todo o fato, o que se sabe é que os trabalhadores tentaram fugir de todas as formas do incidente, porém, foram consumidos pelas labaredas.

A população da cidade está abalada com a triste notícia. O prefeito Raimundo Zuca emitiu uma nota de pesar, lamentando o incidente e se solidarizando com as famílias.

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES

%d blogueiros gostam disto: