Prefeita Luciana Leocádio mostra força em Buriti Bravo, com grande carreata e multidão na inauguração do Comitê da Vitória.

A prefeita de Buriti Bravo, Luciana Leocádio mostrou que tem total aprovação popular e política. Na tarde e noite da última terça-feira (06), a prefeita levou uma verdadeira multidão durante o ato de inauguração do comitê da vitória, em apoio aos deputados estadual Roberto Rocha e Daniella, federal André Fufuca e Marcio Jerry, além dos candidato ao senado Flávio Dino senador e Carlos Brandão Governador.

A força politica da prefeita foi vista nas ruas onde centenas de pessoas participaram de uma motocarreata que levou seus aliados até a sede do comitê inaugurado logo em seguida. A multidão seguiu a prefeita com carros e motos, boa parte preferiu ir em caminhada, demonstrando o apoio incondicional a Luciana.

O ato político da prefeita Luciana mostra que os trabalhos realizados ao longo de uma ano e 09 meses estão sendo aprovados pela população, refletindo no apoio maciço aos seus candidatos.

“Quero agradecer a cada amigo, a cada parente, a cada jovem e a cada idoso o carinho e a demonstração de apoio recebida hoje. Iremos dá a maior votação proporcional para nossos candidatos em uma cidade do interior do maranhão, contem comigo sempre!” Disse a prefeita.

Luciana Leocádio concluiu dizendo “Quero novamente agradecer a esta multidão que marcou presença nesta noite inesquecível para Buriti Bravo, estamos firmes e com a certeza que chegaremos juntos e fortes nessa caminhada”

Sair da versão mobile
%%footer%%