Luto no futebol presidutrense, morre o jogador Netinho Ex-Central e com passagem por vários clubes de Presidente Dutra e Região.

O Futebol de Presidente Dutra está de luto, faleceu na manha desta terça-feira, Luís Neto, Netinho, 36 anos. Ex-jogtador do Central e com passagens por vários clubes de Presidente Dutra e Região.

De acordo com informações de familiares o mesmo vinha lutando contra um câncer, após aparecimento de alguns nódulos na região do pescoço. Logo em seguida o jogador fez alguns exames e foi diagnosticado com a doença. Já internado em Caxias o jogador precisou de sangue, pois também teria sido diagnosticado com uma leusemia. Netinho estava internado a vários dias em Caxias e na manhã de hoje (06), não resistiu vindo a falecer. O jogador faria 37 anos no próximo mdia 24 de outubro.

Nas redes sociais amigos do jogador fizeram várias homenagens, entre eles Dalvino Barbosa ex-tecnico do atleta. “perdemos nosso maestro Netinho, tive o prazer de trabalhar com ele no Central, onde fomos campeões, um garoto do bem, de coração enorme vai deixar um vazio imenso. Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos” disse o professor e treinador.

%d blogueiros gostam disto: