FIM DE SEMANA: Após ser esfaqueado homem tenta fugir e acaba morrendo em frente a Associação da Policia Militar em Presidente Dutra.

A Polícia Civil de Presidente Dutra, por meio da equipe de plantão, tomou conhecimento de um homicídio ocorrido em um bar situado em frente à associação da Polícia Militar no bairro de Fátima, em Presidente Dutra. Identificado inicialmente como Maninho, segundo informações preliminares, o mesmo era morador do bairro São José em Presidente Dutra, trabalhava com a venda de peixes e verduras.

A vítima foi atingido por golpes de faca, tentou fugir vindo a óbito minutos depois. A Polícia Civil iniciou imediata investigação e, em cerca de duas horas, obteve elementos de autoria e materialidade dos fatos, efetuando a prisão em flagrante do suspeito do crime.

Um homem de 45 anos que não teve sua identidade revelada foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio consumado qualificado pelo motivo fútil e teve contra si representada prisão preventiva. Após as formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado para a SEAP de Presidente Dutra/MA, onde ficará à disposição da justiça.