FICHA LIMPA! TSE defere registro de candidatura de Remy Soares deputado federal.

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu, por unanimidade, o registro de candidatura de Remy Soares (PP), à deputado federal. A partir de agora o candidato está hapto a concorrer as eleições de outubro sem nenhuma restrição.

Remyzinho é filho da ex-prefeita Irene e do ex-prefeito e deputado Remy Soares, que comandou Presidente Dutra com maestria sendo considerado o melhor prefeito da historia.

Esse é o primeiro registro de candidatura de Remy Soares, que lançou seu nome para concorrer ao cargo de deputado federal, representando a região de Presidente Dutra. Remy é considerado hoje o nome com maior aceitação no municipio e vem conduzindo sua campanha com indice de aceitação e apoio amplo da maioria da população.

Remy tem em seu nome a esperança de renovação da política local. Pesquisas recentes e analises de sites a nivel estadual colocam Remyzinho como um dos puxadores de votos do Partido Progressistas, seguido por André Fufuca e Amanda Gentil, O colocando com chances claras de assumir um cargo publico.

Ainda sobre o registro, e de acordo com o Calendário Eleitoral, 12 de setembro, 20 dias antes da data do primeiro turno, é o prazo final para que todos os pedidos de registro de candidatura – e eventuais recursos decorrentes do processo – tenham sido devidamente processados, analisados e julgados pelos tribunais eleitorais competentes.

Com seu pedido deferido pelo TSE o candidato agora poderá realizar e inserir os dados de suas despesas de campanha.