Deputada Daniela assume protagonismo político em Presidente Dutra e comanda mega arrastão.

A deputada Daniella, candidata à reeleição, mostrou força política e assumiu o protagonismo político, em Presidente Dutra.

Durante a noite do último sábado (04), Daniella organizou um evento denominado arrastão da Daniella. A festa política lotou as ruas da cidade contagiando os participantes e mostrando sua força em Presidente Dutra.

Daniella tende a ser a mais bem votada no município, com apoio maciço da população, vereadores e até do prefeito Raimundo da Audiolar.

O evento do sábado foi o primeiro de uma série que a candidata pretende realizar em sua terra natal. Aqui a deputada e vista com muito carinho por parte da população retribuindo o carinho com destinação de benefícios para o município.

Recentemente uma emenda de sua autoria destinou 10km de asfalto que já estão sendo implantados no município, tanto na zona urbana como na zona rural.

Além do asfaltamento Daniella destinou para o município uma emenda, já implantada, que trouxe melhorias para o abastecimento de água no bairro Campeão.

Daniella tem como característica politica a simpatia e a organização em seus eventos e vem provando que santo de casa opera milagres sim, isso com trabalho, carinho e muita dedicação.

%d blogueiros gostam disto: