Comprovado! Posto PetroFull tem a gasolina mais barata de Presidente Dutra e com qualidade comprovada.

A direção do Posto Petro Full em Presidente Dutra comprovou que tem a gasolina mais barata e com qualidade comprovada. Durante teste de aferição e qualidade do combustível realizado na tarde do ultimo sábado (03), pelo posto foi comprovado que todo o combustível fornecido no local atende as especificações técnicas dos órgãos de regulamentação.

Com gasolina sendo vendida abaixo de R$ 5,00 o posto virou algo de ataques nas redes sociais, que pelo baixo preço, duvidavam da qualidade do combustivel oferecido. A Petrofull realizou os teste com a presença de 40 motociclistas, que foram presenteado com abastecimento gratis.

A Rede Petrofull te orienta sobre a importância e execução do teste de Aferição da Bomba de Combustível, também conhecido como teste de vazão!

Finalidade do teste:

Verificar se a quantidade de combustível sinalizada pela bomba corresponde à quantia que vai para o tanque do seu veículo.

A aferição das bombas deve ser realizada em caráter preventivo, em periodicidade determinada por cada estabelecimento, ou quando houver suspeita de falha na operação, dano físico, quando o cliente manifestar dúvidas sobre a quantidade de combustível que foi para o seu tanque, ou em situações de fiscalização.

Sair da versão mobile
%%footer%%