Após cumprir agenda em São Luís, Remy Soares é recebido com festa no bairro Alto do Juramento, em Presidente Dutra.

O candidato a deputado federal Remy Soares (PROGRESSISTAS), cumpriu uma série de reuniões com seu partido em São Luís. A agenda do candidato incluiu alinhamento com diretório estadual e gravação do programa eleitoral, que será vinculado em todo o estado.

Na noite de ontem (02), já de volta a Presidente Dutra, Remyzinho visitou os moradores do Bairro Alto do Juramento e rua Cel. João Rolins (Rua do Cotovelo), região do centro de Presidente Dutra.

No Alto do Juramento mais uma vez Remy Soares recebeu o carinho e afeto do povo e foi recebido com festa pelos moradores. Em cada casa visitada o candidato ouviu sim, reafirmando o seu favoritismo em Presidente Dutra.

Na Rua Cel. João Rolins não foi diferente, Remy Soares ouviu dos moradores que irão sim apoiar a sua candidatura, acreditando na renovação da política do município e da região.

Remy Soares dará seguimento a sua agenda na noite desta sexta-feira (02), na travessa 04 do bairro Angelim. A noite promete, pois, pela primeira vez o candidato fará uma concentração e logo em seguida o famoso arrastão pelas ruas da cidade até a sua residência.

Amanhã Remyzinho visita os moradores do bairro Vila Militar e no domingo (04), estará no povoado Rodagem participando de uma cavalgada.