Em Presidente Dutra, prefeito Raimundinho da Audiolar dá posse a novos secretários municipais.

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Raimundinho da Audiolar empossou dois novos secretários (as) municipais de Presidente Dutra. Kelyton da Silva e  Izabela Mar Dorval assumiram as pastas de Esporte, Lazer e Juventude e Assistência Social respectivamente.

O novo Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude Kelyton da Silva Gomes é bastante querido no município de Presidente Dutra e tem como missão adquirir todas as informações sobre o andamento das ações já realizadas, principalmente por se tratar de uma secretaria que trabalha com um público e programas de esporte e lazer da juventude que demandam atenção constante. A pasta estava sendo conduzida pela Secretária de Cultura e Turismo, Betânia Torres e que, por sinal, tem desempenhado um importante trabalho no município.

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social será comandada pela Senhora Izabela Mar Dorval, ela assume a função após a ex-secretária Dra. Yara Macedo ter deixado a pasta na última semana, após quase dois anos de serviços prestados ao município.

“Me sinto lisonjeada por esta oportunidade”, destacou a nova secretária.

Após a posse que ocorreu no gabiente do prefeito, a nova secretária deverá visitar a secretaria e todos os departamentos ligados a Assistência Social para planejar o cronograma de funcionamento ou dá continuidade daquela pasta.

Ao assinar o decreto de nomeação, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB) ressaltou que a missão dos dois novos secretários (as) e sua equipe, é servir à população da melhor maneira possível.

Desejamos boa sorte aos novos comodatos do esporte, Lazer e Juventude, e da secretaria de Assistência Social.