Sem apoios e com candidatura ameaçada, Cleomar Tema receberá “ajudinha” do governo com mais de 300 cargos no Socorrão de Presidente Dutra.

A candidatura do ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema a deputado estadual, ao que parece, não está decolando, tanto que segundo fontes, o ex-prefeito está recebendo uma baita ajudinha do governo.

De acordo com informações repassadas ao nosso blog, o candidato teria em mãos uma lista com mais de 300 indicações a cargos públicos, em especial, no Socorrão de Presidente Dutra.

A fonte ligada a funcionários, dentre eles, alguns já demitidos garantem que o ex-gestor vai fazer um verdadeiro “raspa” e vai indicar “os deles” na tentativa de recuperar o prestigio político.

A lista que nos bastidores já está conhecida como a “lista da discórdia” pois entre os indicados teriam pessoas que nunca seguiram Tema, e entre os que saíram dos seus cargos, muita gente ligada a deputada Daniella e políticos considerados hoje de oposição, está causando controvérsias.

Enquanto por lá não se chegam a um denominador em relação a quem sai e quem entra, os que são considerados desertores do projeto já foram demitidos, detalhe, sem ser pago nenhum direito trabalhista.

Agora vamos aguardar os desenrolar dos fatos pra ver no que vai dar essa tal de “LISTA DA DISCORDIA”