Imagem do Dia! Remy Soares recebe o apoio e a benção de seu Valeriano Américo, histórico líder político de Presidente Dutra..

O candidato a deputado federal Remy Soares esteve na manhã desta quarta-feira (24), em visita a um dos políticos mais importante e históricos de Presidente Dutra, o Senhor Valeriano Américo de Oliveira.

Seu Valeriano, assim como Remy começou muito cedo na política e ajudou a construir a história do município. Vice-prefeito e prefeito por duas vezes, o lendário Valeriano viu de perto o surgimento de vários líderes municipais, ajudando inclusive a eleger pelo menos dois nomes, Antenor Arruda Leda e Lindomar Lucena. Antenor Leda, em uma ampla composição política com a oposição, caso raro até então, para um mandato tampão de aproximadamente três anos. E Lindomar Lucena, somente com a força política do seu grupo.

A visita de hoje serviu para aproximar o candidato ainda mais da história de Presidente Dutra podendo ouvir de seu Valeriano alguns caminhos a serem traçados nesse início de carreira política.

O Remy Soares fez questão de ver, ouvir e abraçar de perto o líder político por décadas em Presidente Dutra. “fiz questão de vi aqui para receber a benção de Seu Valeriano. Além de ter o respeito de nossa família e nosso grupo político ele é testemunha histórica do crescimento de nossa cidade. A benção de um homem com seu Valeriano nos inspira a caminhar forte rumo aos nossos objetivos” disse Remy.

Quer saber um pouco mais da historia política de seu Valeriano Americo em Presidente Dutra – CLIQUE AQUI e conheça a importancia dos Américo para a politica de Presidente Dutra.