DOM PEDRO: Van com pacientes de Tuntum é atingida por carreta na BR 135; motorista da carreta foi preso com sintomas de embriaguez

Uma Van com aproximadamente 18 passageiros que saiu da cidade de Tuntum com destino a São Luís, na madrugada desta quarta-feira(24), e levaria pacientes para tratamento de saúde, foi atingida por uma carreta nas proximidades do município de Dom Pedro, na localidade do povoado Mata Velha.

Segundo informações, ainda sem muita clareza dos fatos, a Van Teria sido atingida em sua traseira por uma carreta, o que levou o veículo a perder o controle e parar fora da pista, colidindo frontalmente numa árvore, deixando cerca de 18 passageiros com ferimentos. Após o acidente todos os feridos foram encaminhados para atendimento imediato no HM de Dom Pedro.

O veículo atingido, era de propriedade do Sr. Pernambuco e estaria a serviço da Prefeitura de Tuntum levando pacientes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), em São Luís.

O caminhoneiro, condutor da carreta responsável pelo acidente, fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso na cidade de Capinzal do Norte, a cerca de 50 quilômetros de Dom Pedro.

Blog do Janiel Sousa