Prodígio Presidutrense de apenas 10 anos, Joelson Filho participará do mundial de jiu-jitsu em Fortaleza

A cada dia que passa o jiu-jitsu de Presidente Dutra vem se tornando um verdadeiro celeiro de atletas. Recentemente a equipe DelarivaPK conseguiu classificar alguns talentos para o mundial da categoria que será realizado em Fortaleza, dentre eles, um jovem de apenas 10 anos, Joelson Filho, que mesmo com pouca idade já conseguiu feitos inéditos para o jiu-jitsu de Presidente Dutra e do Maranhão.

O prodígio participou recentemente de dois campeonatos norte nordeste, realizado em Teresina e Belém, nas duas oportunidades o mesmo foi campeão, trazendo na bagagem duas medalhas de ouro.

Faixa branca, com 4 graus, 47 kilos e apenas 10 anos, o menino presidutrense já participou do campeonato maranhense em Vargem Grande, trazendo e trouxe mais um ouro para Presidente Dutra. Entre os mais experientes da academia Joelson Filho é considerado um talento e muito em breve poderá está levando o nome de Presidente Dutra cada vez mais longe.

O próximo desafio agora é o mundial, que será realizado nos dias 03 e 04 de setembro em Fortaleza. O campeonato reunirá os maiores nomes do jiu-jitsu do Brasil e do Mundo.

%d blogueiros gostam disto: