Preso no Pará, homem que matou a namorada a golpes de facão, em 2015 e chocou a cidade de Tuntum.

No ultimo domingo (22), um homem foi preso no município de Tailândia, no Nordeste do Pará, Jarbas dos Santos Silva, principal suspeito do assassinato da jovem Glória Thays – filha de Lukleane Milhomem, o ano era 2015.

O crime que chocou a cidade aconteceu no ano de 2015 no residencial Maria Helena, Jarbas teria assassinado a sua namorada, na época, com golpes de facão. A principal motivação do crime, segundo a polícia, teria sido o término do relacionamento. Inconformado como o ponto final, Jarbas teria desferido golpes de Facão na jovem, sem qualquer chance de defesa.

Na manhã do último domingo (22), a força de polícia do quadragésimo quinto batalhão do município de Tailândia após fazer diligências de rotina, apreendeu Jarbas dos Santos. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para carceragem da polícia do município e ficará à disposição da justiça para eventual punição e julgamento.

Emocionada, a mãe da jovem, Lukleane Milhomem se manifestou nas redes sociais, “Gratidão meu Deus pela tua justiça e toda a polícia por ter pego esse assassino covarde, matou minha filha sem piedade dentro da minha casa. Maldito. Glória a Deus senhor”, completou a mãe da jovem emocianada.

Blog do Janiel Sousa

Sair da versão mobile
%%footer%%