Remy Soares inicia primeiro dia de campanha recebendo o apoio de mais uma importante família de Presidente Dutra.

No primeiro dia campanha eleitoral o candidato a deputado federal Remy Soares conseguiu receber mais um importante apoio para sua candidatura.  Remy foi recebido pela família de seu João Henrique, pai do ex-vereador Fransuy Henrique, Francisco Henrique e Roberto Carlos Santana, além da esposa e netos, os quais conviveram por muito tempo com a política de Presidente Dutra.

Todos a familiares anunciaram a preferência pelo nome de Remyzinho para ocupar uma cadeira na câmara federal. Para Fransuy, Remy é um candidato com capacidade para dar trazer de volta a esperança ao povo de Presidente Dutra e da Região, e tem seu nome atrelado a um dos mais importantes políticos da região, o saudoso ex-prefeito e ex-deputado Remy Soares.

Outros membros da família elogiaram o jovem candidato “ele é alguém que a gente pode confiar, pela juventude, pela capacidade intelectual. Com ele, nós teremos um deputado com a cabeça avançada, que vai ajudar o maranhão crescer” O encontro contou com a presença do vereador Raimundo Nava, um dos principais apoiadores de Remy Soares nessa caminhada.

Desde os primeiros dias do início oficial da campanha Remyzinho tem se mostrado capaz de atender aos anseios de seus eleitores. Nesta semana mais 04 famílias declaram apoio a sua candidatura, tudo isso atrelado aos convites que o candidato recebe diariamente para visitar outras famílias.