Caso de pai que torturou os próprios filhos, em Presidente Dutra repercute nos principais portais de noticias do estado.

O caso gravado em vídeos que mostram a tortura sofrida pelos filhos pequenos de um homem, que está preso em Presidente Dutra, tomou conta dos noticiários nos principais canais de notícias do Maranhão.

Sites como g1 Maranhão, Imirante, Imparcial e dezenas de blogs repercutiram as cenas de tortura praticadas pelo acusado.

Nas imagens o homem gravava cenas de tortura e as enviava para à ex-companheira, por estar inconformado com a separação.

Segundo a polícia, ele foi identificado como Pedro Henrique Alves da Cruz, de 25 anos. Em um dos vídeos, o suspeito obriga o filho a segurar um revólver, em outro, ele torce o braço do filho. A polícia também teve acesso a um vídeo em que o homem deixa o filho em um esgoto.

Segundo o delegado da Polícia Civil César Ferro a motivação desse ato criminoso seria pelo fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe das vítimas.

“A polícia conseguiu obter o material suficiente que apontava a prática criminosa e solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão do suspeito”, frisou o delegado.

O mandado de prisão contra Pedro Henrique foi cumprido na noite da última terça-feira (9). Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Ele foi interrogado na delegacia, mas permaneceu em silêncio. O suspeito foi encaminhado à UPR de Presidente Dutra, onde está à disposição da Justiça.

%d blogueiros gostam disto: