ELEIÇÕES 2022: Prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, declara apoio a Deputada Daniella.

Uma das deputadas mais atuantes da região central do Maranhão, Daniella Gentil, recebeu na tarde desta quinta-feira (11), o apoio de mais um prefeito, o chefe do executivo municipal de Presidente Dutra, Raimudinho da Audiolar (PRB), que declarou total apoio à reeleição da deputada estadual Daniella (PSB).

O prefeito Raimundinho decidiu caminhar com a deputada, por entender que ela também já ajudou muito na sua administração em Presidente Dutra.

A deputada é autora de diversas emendas que estão beneficiando o município, com asfaltamento de ruas e recuperação e implantação do sistema de abastecimento de agua, emendas essas em andamento ou já implantadas no município.

Em outro momento acreditava-se que o prefeito Raimundinho apoiaria o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, pois participou de alguns encontros ao lado do ex-gestor. Como na política os caminhos são mudados de forma repentina, a decisão do prefeito pegou muita gente de surpresa, inclusive, Tema.

Com o apoio de Raimundinho a deputada Daniella caminha para ser a mais bem votada em Presidente Dutra, sendo a mais cotada para vitória nas eleições 2022.

%d blogueiros gostam disto: