A convite de Carlos Brandão, Remy Soares é recebido em São Luís para alinhamento de demandas do interesse de Presidente Dutra e cidades da Região

O agora candidato a deputado Federal Remy Soares esteve nesta quarta-feira (10), em São Luís a convite do governador Carlos Brandão. Em pauta assuntos relacionados as eleições 2022 e as demandas do governo do estado em Presidente Dutra e cidades da Região.

Remy Soares foi convidado por Carlos Brandão durante o evento O Maranhão não pode parar, realizado na cidade de Tuntum, no último sábado (06).

Durante a audiência de hoje, o governador explanou os próximos passos do governo na cidade de Presidente Dutra, como a inauguração do restaurante popular, e fez questão de ressaltar a importância da candidatura de Remyzinho como deputado federal representando uma região tão importante para o estado.

Carlos Brandão confidenciou que Presidente Dutra precisa de um representante jovem que possa ser o nome do governo durante a campanha que se aproxima. Honrado pelo convite Remy Soares se colocou a disposição do governador e disse que irá se empenhar em torno de sua reeleição.

Firme e coeso em suas decisões Remy, mesmo antes do período de pré-campanha, quando decidiu que colocaria seu nome à disposição da população, declarou que iria caminhar ao lado de Carlos Brandão. A visita de hoje foi mais uma vez o reconhecimento e a afirmação do apoio de Remy Soares à Carlos Brandão e todo o seu grupo.

Próximo do início do período que são autorizadas as propagandas eleitorais, Remy intensifica suas visitas na capital retornando a Presidente Dutra nos próximos dias para alinhamento de sua candidatura.