Daniella recebe amplo apoio em São Francisco do Brejão

Lideranças e populares de São Francisco do Brejão estão animados com a candidatura à reeleição da deputada estadual Daniella (PSB). 

Nesse domingo (7), a convite da prefeita Ednalva Brandão, a deputada foi apresentada oficialmente ao grupo político da gestora, numa clara e forte demonstração de apoio à caminhada de Daniella pela manutenção do seu mandato na Alema. 

Durante a agenda, Daniella recebeu diversas manifestações de carinho, mensagens de apoio e reconhecimento de seu trabalho, tanto de líderes políticos da região quanto da população. O diálogo também contou com a presença do deputado federal Hildo Rocha.

“Posso resumir esse encontro em duas palavras, alegria e gratidão! Como é bom saber que nosso trabalho é reconhecido pelo povo e por tantos líderes que acreditam na continuação desse mandato que será sempre do povo do meu Maranhão. Obrigada a todos os presentes, em especial à prefeita Ednalva, que é sempre atenciosa e está firme conosco nesta grande caminhada”, frisou Daniella. 

Participaram do encontro os vereadores Allyson do Gino, Fogoió do Lira e Chiquinho da Calu. Além de parte do secretariado municipal.

%d blogueiros gostam disto: